quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Submarino.com.br demonstra seu desprezo e indiferença pelo cliente

Pessoal do Submarino,

Ainda não obtive nenhuma resposta. Ninguém me ligou e continuo aguardando ansiosamente um contato humano, com pelo menos uma previsão de entrega do produto. Como alternativa, aceito cancelar esta compra infeliz. Porém, peço que seja de um modo descomplicado.

Sobre mim: estou muito triste com tamanha indiferença da vossa parte. Assim, dividi com meus amigos e alunos, um pouquinho da angústia que sentindo no meu blog:

http://rogeriomasciasilveira.blogspot.com/

Apesar disso, sou otimista. Tenho certeza que vocês ficarão sensibilizados com vosso erro e farão de tudo para repará-lo.

Abraços,

Rogério Mascia Silveira - Jornalista e Webdesigner
www.rogeriosilveira.jor.br - cel. (11) 9845-9197

Skype - rogeriomascia
GoogleTalk - rogeriomascia@gmail.com
MSN - rogeriomascia@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério, assim como você estou sendo lesada, mas não pelo Submarino e sim pelo Walmart. No dia 14/02/09 comprei um telefone sem fio e uma torradeira. O meu atual aparelho de telefone está descarregando toda hora a bateria e por isso acabo perdendo as ligações. A promessa de entrega era dia 17/02 e hoje já é dia 27 e até agora nada. Tanto o atendimento telefônico, quanto por email ou chat ficam pedindo desculpas pelo transtorno, mas são incapazes de tomar uma atitude decente. Mas a coincidência com o seu caso é que a transportadora envolvida na história é a mesma BSL que extraviou seu filtro. Quero dessa forma levantar a questão da qualidade dos serviços prestados por essa empresa e também pelas que as contratam para intermediar o negócio com o cliente, que é sempre a parte mais frágil do relacionamento, pois paga corretamente e fica igual um palhaço esperando.