segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A pior compra que já fiz na vida

Pessoal do Submarino.com.br,

Há uma semana meu pedido está atrasado. No chat, a atendente me pediu para aguardar mais dois dias por um novo contato.
Quando afinal, vocês entregarão o meu pedido?
Estou perdendo a paciência, pretendo fazer uma queixa no Procon.
Por que vocês torturam tanto os clientes? Não consigo ver graça nenhuma nesta situação.

Meu dever como consumidor e cidadão é divulgar este fato lamentável para todas as pessoas que conheço. Confiram no meu blog a reprodução do diálogo infeliz de hoje à tarde (sábado, 24/12/2007 - 17h).

Abraços,

Rogério Mascia Silveira - Jornalista e Webdesigner
www.rogeriosilveira.jor.br - cel. (11) 9845-9197

Skype - rogeriomascia
GoogleTalk - rogeriomascia@gmail.com
MSN - rogeriomascia@hotmail.com

___________________________________
Mais um atedimento inútil...


Karine Silfer:
Olá Rogerio Mascia Silveira. Em que posso ajudar?
Rogerio Mascia Silveira:
oi Karine, boa tarde
Karine Silfer:
Boa Tarde, em que posso ajudar?
Rogerio Mascia Silveira:
gostaria de saber, por favor, quando meu pedido será entregue
Rogerio Mascia Silveira:
o número dele é XXXXXXXX
Karine Silfer:
Por favor, aguarde um instante, pois irei verificar.
Rogerio Mascia Silveira:
ok
Karine Silfer:
Rogerio, obrigada por aguardar, conforme verifiquei no sistema consta um protocolo aberto de atraso na entrega, peço que aguarde o setor responsável entrar em contato.
Rogerio Mascia Silveira:
como assim?
Rogerio Mascia Silveira:
era para o filtro de água ter sido entregue há uma semana
Rogerio Mascia Silveira:
para mim, não vejo vocês
Rogerio Mascia Silveira:
como um aglomerado de setores
Rogerio Mascia Silveira:
para mim é tudo Submarino.com.br
Rogerio Mascia Silveira:
afinal
Rogerio Mascia Silveira:
já paguei
Rogerio Mascia Silveira:
já estou aguardando há uma semana...
Rogerio Mascia Silveira:
e nao recebi o pedido, que já foi debitado no meu cartão de crédito
Karine Silfer:
Rogerio, peço que aguarde, pois já foi aberto uma reclamação ao setor para entregar o seu pedido, pois estamos aqui para anotar a suas informações para o setor responsável.
Rogerio Mascia Silveira:
nem nenhuma resposta satisfatória com relação aos prazos
Rogerio Mascia Silveira:
faz uma semana que vocês estão me pedindo para aguardar
Rogerio Mascia Silveira:
serei indenizado pelo atraso?
Rogerio Mascia Silveira:
qual é a política do Submarino nestes casos?
Rogerio Mascia Silveira:
por favor, não me dê mais respostas evasivas
Karine Silfer:
Rogerio, peço que aguarde, até 26/12, para uma posição do setor.
Rogerio Mascia Silveira:
por favor, sem evasivas - quando será entregue o filtro?
Rogerio Mascia Silveira:
serei também indenizado?
Rogerio Mascia Silveira:
já terminou o seu atendimento?
Karine Silfer:
Rogerio, não tenho essas informações sobre a data da entrega, peço que aguarde o setor responsável.
Rogerio Mascia Silveira:
é praxe aí deixar o cliente esperando? ou ainda, naufragando nos serviços do Submarino.com.br?
Rogerio Mascia Silveira:
não tenho como aguardar mais, tenho direito a ter uma resposta convincente
Rogerio Mascia Silveira:
diga somente, quando o filtro será entregue. É mais simples do que parece.
Rogerio Mascia Silveira:
por favor, descomplique a situação
Rogerio Mascia Silveira:
é mais fácil para todos nós
Karine Silfer:
Rogerio, apenas filtramos as informações e passamos ao setor responsável, peço que aguarde entre em contato.
Rogerio Mascia Silveira:
em resumo
Rogerio Mascia Silveira:
você não pode fazer nada?
Rogerio Mascia Silveira:
Por favor, qual é o nome e o telefone do responsável para me passar a informação que estou pedindo?
Rogerio Mascia Silveira:
preciso de alguém que me diga sem rodeios. A entrega do pedido será no dia XX, às horas XX etc.
Rogerio Mascia Silveira:
simples, não?
Rogerio Mascia Silveira:
quando você tiver um tempinho, acesse meu blog
Rogerio Mascia Silveira:
http://rogeriomasciasilveira.blogspot.com/
Rogerio Mascia Silveira:
venho publicando, à cada dia, todas as evasivas que recebo de vocês
Karine Silfer:
Rogerio, peço por favor que aguarde o setor responsável passar a posição concreta do seu pedido.
Rogerio Mascia Silveira:
você não é capaz de dizer algo diferente? De passar alguma informação útil?
Rogerio Mascia Silveira:
se eu fosse você, pediria demissão
Rogerio Mascia Silveira:
deve ser horrível trabalhar em uma empresa em que você trabalha e não resolve nada. Pior: fica só aloprando os clientes com respostas furadas
Karine Silfer:
Rogerio, já passei as informações, e o que posso dizer que aguarde o setor entrar em contato, é o que posso estar passando neste momento.
Rogerio Mascia Silveira:
Karine
Rogerio Mascia Silveira:
seu atendimento não serviu para nada
Rogerio Mascia Silveira:
somente me irritou ainda mais
Rogerio Mascia Silveira:
pense: faz meia hora que você está me negando uma resposta à minha pergunta
Rogerio Mascia Silveira:
por que você não deixa de hipocrisia?
Rogerio Mascia Silveira:
seja sincera
Rogerio Mascia Silveira:
coloque-se no meu lugar
Rogerio Mascia Silveira:
como você reagiria em uma situação dessas?

Nenhum comentário: