quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Torpedeado pela indiferença do Submarino, estou à deriva, fui à pique e estou afundando de ódio. Glub. Glub. Glub. Vocês me humilharam novamente!!!!!

Pessoal do Submarino,

Hoje é quinta-feira, 20/12/2007, 21h, e a entrega do meu pedido está atrasada há cinco dias úteis (60 horas). Tentei pela milésima vez ser atendido, para pelos menos poder cancelar a compra. Naufraguei novamente.

O chat do Submarino.com.br não funciona, está indisponível e sugere ao cliente usar o telefone. Segui a dica de ligar, porém o infame (11) 4003-5544 recomenda ao cliente usar o chat! Uma situação absurda, insolúvel, como a situação vivida pelo Sr. K, o protagonista do romance "O Processo", de Franz Kafka.

Vocês devem estar hoje em um dia de glória. Assim como eu, milhares de clientes devem ter tentado, sem sucesso, entrar em contato para reclamar do péssimo serviço prestado.

Em suma, é o caos total. Prometo porém, tão logo este tenebroso imbróglio termine, alertar todas as pessoas que conheço para que jamais naufraguem como eu na pior loja virtual brasileira - o Submarino.com.br.

Me sinto torpedeado pela vossa indiferença. Estou à deriva, fui à pique e estou agora afundando de ódio. Glub. Glub. Glub. Vocês conseguiram me humilhar mais uma vez.

PS - vejam, na imagem abaixo, qual resposta obtive hoje do vosso serviço.

Clique na imagem para ampliar

Até a próxima mensagem,

Rogério Mascia Silveira - Jornalista e Webdesigner
www.rogeriosilveira.jor.br - cel. (11) 9845-9197

Skype - rogeriomascia
GoogleTalk - rogeriomascia@gmail.com
MSN - rogeriomascia@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério!

Nesse "cruzeiro" que você fez com esse Submarino, te deixaram abandonado numa ilha deserta!

Bom, como na vida, tudo se copia, estamos vivendo uma Ode à pirataria, no qual se visa o baú do tesouro, ou mesmo o número do seu cartão de crédito...

Mas, o importante é não ser somente um papagaio de pirata. Arme os canhões e fogo!

Vamos colocar o tapa-olho, pegar a espada e colocar essa "empresa" na prancha!