quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O péssimo serviço prestado pelo Submarino.com.br continua!!!

Pessoal do Submarino,

Vocês continuam decepcionando.
Confiram abaixo, como foi prestado o último "teleatendimento".

PS - tenho publicado no blog todas as comunicações com vocês.

http://rogeriomasciasilveira.blogspot.com/

Minha esperança é ser atendido o mais rápido possível. Ou ainda, quero que seja IMEDIATAMENTE cancelada minha compra. E não pretendo parar de divulgar minha indignação até ser atendido.

PS - encontrei muitas pessoas que passaram por problemas semelhantes com vocês.

Confiram em:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1758018


Rogério Mascia Silveira - Jornalista e Webdesigner
www.rogeriosilveira.jor.br - cel. (11) 9845-9197

Skype - rogeriomascia
GoogleTalk - rogeriomascia@gmail.com
MSN - rogeriomascia@hotmail.com

______________________

Jacqueline Guedes:

Olá Rogerio Mascia Silveira. Em que posso ajudar?

Rogerio Mascia Silveira:

boa-noite

Rogerio Mascia Silveira:

gostaria de saber quando vou receber meu pedido

Jacqueline Guedes:

Em que posso ajudá-lo

Rogerio Mascia Silveira:

estou aguardando um posicionamento de vocês sobre a entrega do meu filtro de água

Rogerio Mascia Silveira:

era para ter chegado na segunda-feira e ainda nao veio

Jacqueline Guedes:

Qual é o número do pedido

Rogerio Mascia Silveira:

o nº do pedido é XXXXXXX

Rogerio Mascia Silveira:

já enviei dois e-mails, conversei com outro atendente na hora do almoço

Rogerio Mascia Silveira:

já enviei dois e-mails, conversei com outro atendente na hora do almoço

Rogerio Mascia Silveira:

e ainda nao obtive nenhuma resposta

Rogerio Mascia Silveira:

vc está verificando?

Jacqueline Guedes:

Aguarde, vou verificar

Rogerio Mascia Silveira:

continuo no aguardo

Rogerio Mascia Silveira:

este atraso está me causando enormes transtornos

Jacqueline Guedes:

Consta que houve um insucesso de entrega

Rogerio Mascia Silveira:

certo

Rogerio Mascia Silveira:

e quando vou receber?

Rogerio Mascia Silveira:

e por que nao fui avisado?

Rogerio Mascia Silveira:

contratei um eletricista somente para instalar o filtro

Rogerio Mascia Silveira:

faz três dias que ele vem trabalhar e passa o dia inteiro de braços cruzados

Jacqueline Guedes:

Senhor peço que aguarde 1 dia útil, vou encaminhar para o departamento responsável

Rogerio Mascia Silveira:

como assim?

Rogerio Mascia Silveira:

aguardar mais?

Rogerio Mascia Silveira:

o prazo previsto para entrega era segunda-feira

Rogerio Mascia Silveira:

vai chegar amanhã ou não?

Rogerio Mascia Silveira:

e em que horário?

Rogerio Mascia Silveira:

vou ser ressarcido dos meus prejuízos?

Rogerio Mascia Silveira:

como é a política da empresa nestes casos?

Rogerio Mascia Silveira:

não me diga que voces somente pedem desculpas e lamentam o ocorrido - sem contudo resolver o problema

Jacqueline Guedes:

O departamento responsável vai dar um posicionamento para o senhora via e-mail

Rogerio Mascia Silveira:

por favor, o nome e o telefone para contato deste responsável

Jacqueline Guedes:

desculpe senhor

Rogerio Mascia Silveira:

como assim?

Rogerio Mascia Silveira:

como fica meu problema?

Jacqueline Guedes:

desculpe o erro de grafia

Rogerio Mascia Silveira:

voce dizer que irá encaminhar um e-mail interno não alivia em nada meu problema, angústia e ansiedade

Jacqueline Guedes:

Aguarde 1 dia útil

Rogerio Mascia Silveira:

nao vou aguardar mais

Rogerio Mascia Silveira:

como devo proceder para cancelar a compra?

Rogerio Mascia Silveira:

repito

Rogerio Mascia Silveira:

como devo proceder para cancelar a compra?

Rogerio Mascia Silveira:

como devo proceder para cancelar a compra?

Rogerio Mascia Silveira:

psiu, tem alguém ai?

Rogerio Mascia Silveira:

vc ainda está on-line?

Rogerio Mascia Silveira:

desistiu de me atender?

Rogerio Mascia Silveira:

o cliente não é importante para o Submarino.com.br?

Rogerio Mascia Silveira:

não mereço respeito?

Rogerio Mascia Silveira:

bem

Jacqueline Guedes:

Não

Rogerio Mascia Silveira:

diga, por favor, sem rodeios

Rogerio Mascia Silveira:

como faço para cancelar a compra?

Jacqueline Guedes:

Peço que tenha paciência pois estou com outros clientes em conexão

Rogerio Mascia Silveira:

infelizmente, também sou cliente

Rogerio Mascia Silveira:

e aguardei um tempão para ser atendido

Rogerio Mascia Silveira:

e ainda não obtive nenhuma resposta consistente

Rogerio Mascia Silveira:

Devo continuar on-line ou é perda de tempo?

Jacqueline Guedes:

Não é possível cancelar o pedido pois já foi emitida a nota fiscal

Rogerio Mascia Silveira:

eu ainda nao a recebi

Rogerio Mascia Silveira:

assim como o filtro também nao veio

Rogerio Mascia Silveira:

e voce tambem ainda nao disse quando ele chegará

Rogerio Mascia Silveira:

quer meu telefone para me ligar e me dar uma resposta decente? pode me ligar a cobrar, quero somente ficar livre de uma vez por todas do Submarino!

Rogerio Mascia Silveira:

o número é (11) 9845-9197

Rogerio Mascia Silveira:

nao aguento mais ficar digitando e recebendo respostas evasivas

Rogerio Mascia Silveira:

quer ou não?

Rogerio Mascia Silveira:

ou entao

Rogerio Mascia Silveira:

resolva logo a minha duvida

Rogerio Mascia Silveira:

te dou duas opções

Rogerio Mascia Silveira:

1) Entregar até às 9h de quinta-feira o filtro;

Rogerio Mascia Silveira:

ou

Rogerio Mascia Silveira:

2) Cancelar imediatamente o meu pedido

Rogerio Mascia Silveira:

qual é a sua decisão?

Rogerio Mascia Silveira:

1 ou 2

Rogerio Mascia Silveira:

ainda está aí?

Rogerio Mascia Silveira:

e aí sra Jacqueline, vai parar de me enrolar ou não?

Rogerio Mascia Silveira:

todo mundo no Submarino é desleixado como você?

Rogerio Mascia Silveira:

acho que você desistiu de me atender

Rogerio Mascia Silveira:

acompanhe, no meu blog, a via-crúcis que estou passando com vocês

Rogerio Mascia Silveira:

http://rogeriomasciasilveira.blogspot.com/

Rogerio Mascia Silveira:

decidi compartilhar com todos meus amigos, alunos e com a comunidade da Internet, um pouco do meu sofrimento

Rogerio Mascia Silveira:

adeus

01 Seu grau de satisfação à solução apresentada é:

- Muito Insatisfeito

02 Por favor, deixe seu comentário:

Continuo sem ser atendido. Confiram no meu blog a via-crúcis que estou passando com vocês: http://rogeriomasciasilveira.blogspot.com/

03 O atendimento prestado pelo analista foi:

Ruim

04 Se desejar, deixe seu comentário:

A atendente é desleixada, nao responde às perguntas e irrita o cliente com respostas evasivas. Sei que a infeliz foi treinada para isto, mas não deixa de ser lamentável sua postura, assim como a de toda a empresa Submarino.com.br, uma vergonha brasileira disponível para toda a comunidade da Internet.

Nenhum comentário: