No contato telefônico do dia 26/12/2007, você disse ter feito o pedido de devolução (estorno) na minha conta corrente dos R$ 179 debitados do meu cartão de crédito. Hoje, dia 03/01/2008, já passados 9 dias da solicitação, o dinheiro ainda não veio. Vou precisar esperar até quando? Estou negativo no banco, tenho direito a receber o meu dinheiro de volta.
O Submarino sempre funciona assim, prometendo e não cumprindo? Vão me enrolar até quando? Só receberei os R$ 179 com a intermediação do Procon ou com uma ação no Tribunal de Pequenas Causas?
Rogério Mascia Silveira - Jornalista e Webdesigner
www.rogeriosilveira.jor.br - cel. (11) 9845-9197
Skype - rogeriomascia
GoogleTalk - rogeriomascia@gmail.com
MSN - rogeriomascia@hotmail.com
On Dec 28, 2007 4:52 AM,
Prezado Sr. Rogerio Mascia Silveira,
Obrigado por seu contato, favor aguardar breve retorno do nosso departamento financeiro.
Buscamos sempre encantar e satisfazer nossos clientes. Portanto, sua opinião é muito preciosa para nós, pois colabora para mantermos uma relação de confiança.
Permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Rogerio Batisteli - tel. (11) 3301-6072
Relacionamento Submarino
www.submarino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário